Pular para o conteúdo
2

espetaculo-borrasca-paulotharso-1-foto-gisela-schogelNotícia triste para o mundo do teatro. O ator Paulo de Tharso, 52 anos, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira pelo pai em seu apartamento, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia Cemitério de Automóveis, capitaneada por Mário Bortolotto e da qual o artista fazia parte, ainda não se sabe a causa da morte.

Paulo será velado na sede da cia. de teatro, na rua Frei Caneca. O corpo do ator será cremado, mas o local ainda não foi definido.

Os espetáculos “Música para Ninar Dinossauros” e “Medusa de Ray Ban” contaram com Paulo no elenco. Seu mais recente trabalho era “Borrasca”, em cartaz desde a semana passada – encenada por atores em rodízio, ainda não havia sido apresentada por ele, que subiria ao palco nas próximas semanas.

Além da carreira nos palcos, Paulo também flertava com a música, tendo participado de bandas como A Casa Caiu. No currículo dele constam composições em parceria com artistas como Jorge Mautner e Fernando Carvalho.

 

Fonte:  FlashLand

Voltar