Pular para o conteúdo
2

O torcedor do Palmeiras André Alves, 21 anos, conhecido como Lezo, morreu na noite deste domingo no Hospital Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. Ele havia participado de um confronto entre palmeirenses e corintianos na avenida Inajar de Souza, quando levou um tiro na cabeça, sofrendo perda da massa encefálica.

Após ser encaminhado ao hospital, o jovem sofreu parada respiratória e foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste domingo, uma briga entre torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, e da Mancha Verde, do Palmeiras, deixou cinco pessoas feridas na capital. O tumulto ocorreu por volta das 11h. Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a pronto-socorros da região. Além de André, dois desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, de 27 anos, atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. O outro, 23 anos, levou um tiro na bacia e passa por avaliação médica. Outros dois suspeitos foram presos, acusados de agressão e encaminhados ao 72º DP.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos no local, mas nenhuma arma de fogo foi apreendida, informou a polícia. Após um patrulhamento, um veículo com cinco suspeitos foi localizado, e dois estavam na delegacia para prestar depoimento.

Você pode prestar sua homenagem à André Lezo aqui: http://homenageie.me/andre-lezo 

 

Fonte: Terra

Voltar